top of page

CADERNOS ESPECIAIS ORÇAMENTO




CADERNOS ESPECIAIS ORÇAMENTO - O QUE É E QUAL O SEU USO?

Os cadernos especiais orçamento são um tipo de aglomerado de folhas, com linhas ou não, que ficam presas em uma capa. Este prendimento dos cadernos especiais orçamento pode ser feito por meio de espiral ou brochura. Na capa dos cadernos especiais orçamento é possível ainda incluir algum tipo de arte, como por exemplo:

· Logo da empresa;

· Cores de acordo com o logotipo da empresa;

· Desenhos em geral.

Os cadernos especiais orçamento são considerados os melhores brindes corporativos. São também essenciais para presentear clientes corporativos, já que costumam utilizá-los para anotações em geral.

Com os cadernos especiais orçamento é possível ainda ganhar vantagens competitivas diante das empresas concorrentes. Isso porque o brinde pode ser entregue no momento da apresentação de uma proposta, ou até mesmo de um evento como feiras e workshops, causando assim uma boa impressão da companhia e consequentemente o aumento das chances de futuros negócios. Desta forma, os cadernos especiais orçamento funcionam também como cartões de visita para a empresa, podendo ser desenvolvidos de acordo com o logo e cores da companhia.

GRYPE - CADERNOS ESPECIAS

Com a Gryphe Artes Gráficas o cliente pode adquirir os cadernos especiais orçamento com a mais alta qualidade de impressão gráfica do mercado. Isso porque a empresa possui alta estrutura, moldada para desenvolver os mais diversos tipos de produtos, através da impressão gráfica.

A Gryphe Artes Gráficas está localizada em Barueri, no estado de São Paulo, mas é possível contar com seus serviços mesmo estando em outras localidades, já que a empresa também oferece o seu atendimento na grande São Paulo, Barueri, Alphaville, Osasco, Cotia Jandira e Carapicuíba.

A empresa está preparada para atender seus clientes com a melhor tecnologia em equipamentos, bem como equipe técnica profissional. A equipe da empresa preza pela qualidade de suas produções, desde o momento da pré-impressão até a pós-impressão dos produtos. Com isso, a empresa está sempre pronta para atender com base no três parâmetros que norteiam todos os trabalhos da Gryphe Artes Gráficas excelente atendimento, bom preço e prazo. Tudo isso para que seus clientes estejam sempre satisfeitos com os produtos que recebem.

Para saber mais sobre Cadernos especiais orçamento

Ligue para 11 4163-9000 ou clique aqui e entre em contato por email.


bottom of page