top of page

CATÁLOGO IMPRESSÃO




CATÁLOGO IMPRESSÃO - ONDE ENCONTRAR OS MELHORES SERVIÇOS?

Diversos tipos de empresa que oferecem os mais variados serviços e produtos buscam por catálogo impressão a fim de melhor divulgar suas funções e ofertas. Para tal, é necessário poder contar com uma boa gráfica, que garanta impressão em alta qualidade, que permita que o texto seja legível e as imagens, atraentes, afinal, como dizem, a propaganda é a alma do negócio.

O catálogo impressão pode ser confeccionado em diversos tamanhos, de acordo com a necessidade e o desejo do solicitante. Geralmente, para imprimir esse tipo de produto gráfico são utilizadas impressoras offset. Estas contam com uma série de vantagens, como, por exemplo, a melhor qualidade das imagens e legibilidade dos textos.

TIPOS DE MÁQUINAS UTILIZADAS PARA FAZER CATÁLOGO IMPRESSÃO

A Gryphe Artes Gráficas é uma empresa que atua com a impressão e confecção de diversos tipos de produtos utilizados para a divulgação de serviços de outras organizações, como escolas, restaurantes, lojas, entre outros, como flyers, banners, totens e catálogo impressão, por exemplo. As máquinas utilizadas para fazer o catálogo impressão e os outros tipos de produtos impressos na Gryphe Artes Gráficas são:

· Konica Minota;

· Roland;

· Mimaki.

Além disso, a empresa também conta com diversos tipos de equipamentos que servem para dar o melhor acabamento aos trabalhos, como facas especiais para recortes específicos e vernizes. A Gryphe Artes Gráficas utiliza os mais variados tipos de papéis e materiais para imprimir as artes solicitadas por clientes.

A EMPRESA QUE FAZ CATÁLOGO IMPRESSÃO

Presente no mercado de artes gráficas há mais de quinze anos, a Gryphe Arts está localizada no município de Barueri, na região metropolitana da cidade de São Paulo, e oferece serviços para as cidades da circunvizinhança, como Osasco, Cotia, Carapicuíba, além da própria capital paulista. A empresa presta serviços de impressão de diversos materiais para divulgação de produtos, filmes, cursos, entre outros, e possui clientes de renome por todo o país.

O nome da empresa foi escolhido como referência a um consagrado livreiro e impressor alemão do século XVI, Sebastian Gryphus. A história conta que este homem fez importantes descobertas para o mundo da editoração e das impressões e, por este motivo, a Gryphe Artes Gráficas utiliza um nome semelhante ao seu e a imagem de um grifo, no logotipo.

Para saber mais sobre Catálogo impressão

Ligue para 11 4163-9000 ou clique aqui e entre em contato por email.


bottom of page