top of page

DISPLAY PDV




PRINCIPAIS UTILIDADES DO DISPLAY PARA PDV

O ponto de venda (PDV) consiste em um espaço onde determinados produtos são expostos, de modo permanente ou não, para que sejam mais facilmente encontrados e comprados pelo público alvo. Em comércios, é bastante comum encontrar os produtos à venda expostos para os clientes através de um display.

O display para pdv pode ser descrito como uma ferramenta de marketing que tem como objetivo influenciar na venda dos produtos comercializados no estabelecimento de instalação. É sabido pelos publicitários que a comunicação visual é bastante eficiente quando o assunto é comercialização de mercadorias e, para garantir isso, foi criado o display para pdv. Assim, pode-se concluir que as principais funcionalidades do display para pdv como ferramenta de marketing visual são:

· Aumentar a visibilidade de um produto e/ou marca;

· Destacar o produto frente a produto similar dos concorrentes;

· Captar ambientes estratégicos dentro do estabelecimento;

· Fazer propaganda de um ou mais produtos.

Fazer propaganda de um produto ao destacá-lo em um estabelecimento comercial é a principal e mais importante vantagem do display para pdv, pois potencializa as vendas e nome da marca do fabricante.

Graças a versatilidade do display para pdv, o produto pode ser confeccionado à partir de diferentes materiais e em variadas dimensões. Para tanto, é crucial que o cliente defina seu objetivo para com a compra do display para pdv para que seja disponibilizado aquele que melhor atenda suas exigências e necessidades.

PRINCIPAIS VANTAGENS DE ADQUIRIR DISPLAY PARA PDV NA RENOMADA EMPRESA DE IMPRESSÃO GRÁFICA GRYPHE

A Gryphe Artes Gráficas é uma renomada empresa de impressão gráfica, especializada em comunicação visual, embalagens, impressão digital, impressão offset e PDV. Desde 2004, a empresa disponibiliza excepcionais profissionais, qualificados e treinados, para oferecer a melhor experiência e atender as necessidades gerais e particulares de cada cliente com muita rapidez e segurança. A consciência profissional e ética são os dois pilares que norteiam as incríveis atividades desenvolvidas pela Gryphe Artes Gráficas.

Graças a tradição de mais de 15 anos no ramo, a Gryphe Artes Gráficas é referência no ramo em toda a região de Barueri, local em que está localizada, Osasco, Alphaville, Cotia, Carapicuíba, grande São Paulo e Jandira.

Para saber mais sobre Display para pdv

Ligue para 11 4163-9000 ou clique aqui e entre em contato por email.


bottom of page