top of page

BACKDROP ORÇAMENTO

NA HORA DE FAZER BACKDROP ORÇAMENTO JUSTO É NA GRYPHE ARTES GRÁFICAS

NA HORA DE FAZER BACKDROP ORÇAMENTO JUSTO É NA GRYPHE ARTES GRÁFICAS



Um backdrop é uma espécie de painel muito presente, por exemplo, em coletivas de imprensa. Em jogos de futebol, na hora da coletiva com os jogadores, há sempre um painel atrás com as marcas dos patrocinadores durante as entrevistas. Também chamado de painel pantográfico, o backdrop é uma excelente ferramenta de marketing, por ser um painel grande, bastante visível, que chama a atenção.

Há diversos modelos de backdrop:


· Os painéis fixos, que são mais rígidos, feitos com alumínio, encontrados normalmente nas laterais de palcos, por exemplo;

· Os painéis modulares, encontrados em coletiva de imprensa com jogadores de futebol, por exemplo;

· Painéis dobráveis, fáceis de transportar


e produzidos com material leve. Geralmente são automontáveis, podendo ser montados facilmente por apenas uma pessoa em questão de segundos.


NA COMPRA DE BACKDROP ORÇAMENTO PRECISA CABER NO BOLSO


Na hora de comprar backdrop orçamento precisa caber no bolso. Quando o assunto é backdrop orçamento justo, a Gryphe Artes Gráficas é o local ideal, tendo décadas de atuação fornecendo este tipo de material. A empresa atua desde o ano de 2004, atendendo desde a Grande São Paulo a cidades como Barueri, Alphaville, Osasco, Cotia, Jandira, Carapicuíba, e a cidade de São Paulo capital. A empresa tem anos de experiência com impressão gráfica e, por este motivo, comprar backdrop orçamento justo é na Gryphe Artes Gráficas.


Na aquisição de backdrop orçamento é importante, mas é ainda mais importante levar em conta o histórico da empresa. Às vezes ela pode ter na compra de backdrop orçamento baixo, que cabe no bolso, mas com


material de pouca qualidade. Quem compra na Gryphe Artes Gráficas sabe que, comparando-se backdrop orçamento é justo e o material é de qualidade, firme, resistente, e bem visível, com impressão vívida, nítida.

A empresa tem muitos anos de atuação e conta com profissionais dedicados, experientes, que sabem a importância do marketing e de se divulgar marcas de forma clara e eficaz. Na hora de uma coletiva, por exemplo, que é uma ótima oportunidade de divulgação, é preciso um backdrop bem visível, grande, resistente, para que não ocorram imprevistos e que cumpra bem a tarefa de divulgar as marcas.


Para saber mais sobre Backdrop orçamento

Ligue para 11 4163-9000 ou clique aqui e entre em contato por email.



bottom of page